11/5/16 - Sushi e Sashimi foram castradas hoje!!!!

Princesinhas Sushi e Sashimi acabam de chegar da castração e correu tudo bem!!! Estão ótimas e já até comeram um pouco, grogues ainda, mas prontas para uma nova etapa na vida, ganhar lares com amor e responsabilidade!!!!!!
Foruras máximas para doação, 2 princesas frajolinhas de uns 2 meses em busca de lares com amor!!!! Faça parte desta mudança, nos ajude a ajudá-los. Adote, amadrinhe, compartilhe, divulgue. Custa pouco e faz bem para o coração!!!!
Elas ficaram uns 20 dias como hospedes na casa da tia Fernanda que as acolheu quando mais precisamos, estávamos de viagem marcada e ela nos acodiu. Nestes dias mimou muito as pequenas, cuidou muito bem, deu um trato nas mennas, cortou as unhas, limpou orelhinhas, resumo, elas estão lindas, peludinhas, gordinhas, mimadas, felizes...... E a Fernanda, com aquela sensação de vazio por falta delas, mas com o coração feliz em ter ajudado e a casa aberta para outras vezes que precisarmos. Ela relatou que elas são muito amorosas, e adoram colo!!! kkk
MUITO OBRIGADA Fernanda pela ajuda inestimável, fui viajar segura e confiante de que elas estavam ótimas. Elas serão eternamente gratas!!!

Comentários