Caju, cãozinho para doação, 3 min e meio para se apaixonar e adotar!!!!



Caju está esperto, brincalhão, recuperado, castrado, já engordou, está livre de vermes, pulgas, seu olho está curado e sua disposição melhor que nunca. Caju é um cão filhotão (menos de 1 aninho) e mesmo assim é um anjinho, se comporta MUITO bem preso. Ele é doce, amoroso demais, confiável, dócil e tranqüilo com outros cães (não é de pular, latir, ele aceita ser cheirado, espera paciente sua vez, rsrs e tenta fazer amizade com todos, tenta chamar para brincar, inclusive com nossas gatas).
Ele é protetor, aprendeu a brincar de buscar mas nem sempre quer devolver, está aprendendo e curtindo MUITO, ele é uma doçura que chama a atenção de todos pela simpatia e beleza, verdade ele cativa e tira suspiros "ai que lido".
Muito companheiro, não desgruda um minuto, está sempre atento e protetor, é inteligente e estou certa que a nova família irá amar a companhia do doce Caju, ele é especial, beijoqueiro e a felicidade em forma de cão. Adote o Caju, ganhe alegrias e paz no coração, resgatado do abandono agora precisa de uma segunda chance. 11 98623-2995 VEJA MAIS http://www.petfeliz.com.br/adotarcaesegatos_det.asp?codigo=289

Comentários

Anônimo disse…
Parabens pelo seu trabalho. Jesus abençoe vocês