Isabella e Maryjane, duas lindas filhotinhas de gato para doação.



Fomos visitar o querido Fumaça que está maravilhoso, mas isto é outro assunto!!! Voltamos de Mogi-Guaçu com 2 gatinhas resgatadas na estrada, em frente a um galpão fechado. Havia 2 garotos que estavam por perto quando paramos para resgatá-las já que corriam risco de vida, Mauro perguntou de quem eram e ele disse que era dele, perguntou se tinha outros filhotes e com naturalidade disse que os 2 já tinham sido atropelados, perguntou se poderia levá-los e ele disse sim. Rapidamente colocamos estas fofuras no carro da Tia Isa que foi conosco na visita do Fumaça e lá vieram eles, nos quase 40 km quietinhas, protegidas, cansadas e quando chegamos em casa percebemos que estavam FAMINTAS também!!!!!!!!!!!!!!!

Isabella tem menos de 1 mês, estava repleta de vermes e pulgas, agora devidamente medicada, é um poço que doçura, meiguinha, calma (mas é muito filhote ainda), estava com os olhos remelentos e 1 deles esta um pouco machucado. Ficará bem e acredito que já não corra mais risco de vida, tem o rabinho cotoco e quebradinho, um charme!!! Demora um pouco (por causa da idade) para ser castrada. Mas em breve será castrada e precisará de um lar com muito amor e segurança.

Maryjane é maior, tem uns 2 meses, estava também com remela e um olho machucado, também com vermes e pulgas. Uma lindíssima tricolor, fofa, carinhosa, amável, grata!!!! Em breve poderá ser castrada e precisará de um lar tão lindo quanto ela!!! As duas estão necessitando de alimentação para ficar mais forte e saudável, mas seu futuro destas duas beldades será lindo e com muitas alegrias. Vamos ajudá-las???

11 8623-2995

Comentários