Toy, mais um petfeliz


Toy teve um final muito feliz, resgatado do completo abandono, agora vai viver uma vida de rei com muito amor e carinho, respeito e mimo... Rita e Rose se apaixonaram pelo Toy pois recentemente perderam sua cadelinha de nove anos e meio de forma trágica, e ela era muito parecida com ele. Elas são ótimas mães pois tiveram amor e carinho pela cadelinha, que era epilética e tinha diversos problemas de saúde, mas amor, carinho e cuidados não faltou.

Como todo cãozinho de pequeno porte, ele é adorável, carinhoso, mas estava muito estressado com tantas mudanças, perguntei se elas teriam paciência de esperar ele se adaptar, “Com certeza teremos toda paciência do mundo a nossa Mel era um bichinho muito difícil tanto doente quanto anti-social, a Mel não gostava de ninguém. Ela era muito grudada com a gente nunca passou um dia longe de nós, adaptamos a nossa vida a doença da Mel pq ela tomava 2 tipos de remédios por dia além do Gardenal e como ela era muito brava ate com carne era difícil ela comer então ninguém ficava com ela. Minha amiga se apaixonou por ele.”

Foi paixão á primeira vista e após castrar o baixinho, combinamos de nos encontrar. E elas vieram de Guarulhos até o shopping Continental sábado pela manhã pegar seu novo filho. Toy foi castrado, lambeu nos 2 primeiros dias e inchou, agora está com o colar, tomando medicamento que mandamos junto, e vai se recuperar rapidamente com o amor das novas mães. Á noite ele já estava adaptado a nova casa, deitado na cama, mas dando trabalho para tomar remédio. Rsrsr Mas ele é um docinho, carinhoso, se apega facilmente e logo estará levando alegrias e diversão para elas... história completa mais fotos http://www.petfeliz.com.br/

Comentários