As aventuras do Gigio...


Final muito feliz ao cãozinho Gigio, resgatado em dia de temporal, apavorado...


Gigio ficou 2 dias na casa da Ligia, e nestes dois dias ele a conquistou “Marta ele é um fofo...... o carinho dele quando cheguei em casa não teve preço. Delícia de viver este bebê. Bjs Ligia”. Gigio foi castrado e com o Fluffy ainda em casa, ele foi para seu segundo lar temporário, a casa da Rose, que é como casa da sogra, sempre cabe mais um... rsrsr Lá ficou mais 2 dias e é com muita felicidade que conto que nosso Gigio hoje já foi para seu novo lar.

Patricia tem uma Bulldog linda e amada, a Isla, que é filha única há três anos, estavam a procura de um cãopanheiro para ela, mas como a Patricia disse, depois que se envolveu com proteção animal, se sente “ridícula” em ter comprado um cão, e achou que chegou o momento de adotar. A família viu Gigio e todos gostaram muito dele!!! Gigio foi o escolhido, sorte para ele que viverá com muito carinho e mimo sua nova vida. “Sou a Patrícia, acompanho o trabalho de vocês, leio todos os e-mails que recebo, já até me candidatei a LAR TEMPORÁRIO, sendo assim me sensibilizei com todas as histórias de resgates. Gostaria de ajudar de algum jeito, também moro em apartamento e já tenho um cão (a Isla uma BULLDOG), mas depois de ler no site a respeito de proteção animal, o que é ser um protetor, vi que estava sendo egoísta em pensar que não seria possível mais um cãozinho, é mais ou menos como aquele dito popular "onde come um, come dois" rsrsrsr. Tenho uma almofadinha igual da Isla no sofá, esperando por ele!!!rsrsrsrs Patricia"

Marcamos de nos encontrar, Gigio estava lindo e cheiroso, com uma gravata verde de bolinhas, um moçinho carente e á espera da sua nova mãe... Á noite já tivemos notícias “Foi um dia bem cansativo, tanto para o DOBI (ex-Gigio) como para a Isla, mas acho que vão se dar bem!!!!Estamos muito felizes!!!” veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários