Maya ganhou uma nova família!!!! Luciane mandou e-mail para a adoção da Maya sem nada questionar “Eu e meu marido estamos muito interessados na adoção da Maya. Ela é linda e parece muito amorosa! Tenho certeza que Maya será uma luz em nossa casa. Tenho uma outra cachorrinha (lhasa apso) também adotada. E moro em casa no Butantã. Temos bastante espaço. Por isso, que optamos pela Maya, pois ela é de médio porte. Como a Maya se dá muito bem com outros cachorros, acho que as duas vão se dar muito bem. Como podemos nos "candidatar" à adoção da Maya? Muito obrigada, Luciane”.
Claro que AMAMOS este e-mail e tivemos a certeza que ela seria feliz neste novo lar, já que estava sendo desejada e a decisão foi bem pensada, além de que um coração que já acolheu uma abandonada é está pronto para receber outra!!! Maya foi castrada na sexta feira junto com o Alfredo e no mesmo dia marcamos o encontro para que ela conhecesse seus novos pais. A castração deixou mais ainda mais manhosa e chorona, muito mimada esta menina. Sentimental, rsrsr a Rose (do lar temporário) contou que ela se magoa se leva bronca, se isola até chamá-la de novo... Vai saber por tudo que passou, mas é uma cadelinha feliz e MUITO MUITO carinhosa.

No shopping enquanto esperávamos pela sua nova dona, Maya fez sucesso!!! Deitadinha no carrinho em uma toalha, muitas pessoas paravam para vê-la, “que pêlos lindos, que cor”, “como é meiga e doce”, “o que aconteceu com ela, vai doá-la mas já tem quem adote” “ai que fofa!!!”... Foi até engraçado pois estas mesmas pessoas poderiam vê-la na rua e virar o olhar estavam ali, babando por ela. veja mais www.petfeliz.com.br

Comentários