Final muito fweliz ao pequeno Alfredo!!!


Alfredo quase morreu, recebeu a ajuda da querida Zilah que o cuidou, medicou salvou sua vida, depois foi para a casa da doce Ligia, que ofereceu lar temporário com muito amor e carinho, e agora ganhou uma mãe que todos os cães abandonados sonhariam em ter, a Luciana.


Alfredo foi castrado e na castração foi detectado um caroço em sua coxinha, aproveitando a anestesia este caroçinho (do tamanho de uma ervilha) foi extraído. Mais uma sorte dele pois não havíamos percebido, mas o veterinário atencioso e competente examinou e já tirou na cirurgia. Voltou da clínica super bem, manhoso, carente, mas novo!!! Rsrsr E poucas horas depois, conheceu sua nova mãe, tirou a sorte grande de novo.

A Cristina já nos ajuda há alguns anos e indicou o petfeliz para sua amiga Luciana que se apaixonou perdidamente pelo Alfredo, logo de cara!!! A cadelinha Coke (uma linda pug preta, também castrada) precisava de um amigo 4 patas, o Alfredo pareceu a companhia ideal, devido ao seu tamanho, idade, por ser castrado já que “comprar nem pensar, agora tem que adotar” rsrs... A Cris incentivou MUITO já que um dos seus é adotado e segundo ela, não existe amor e gratidão maior do que do seu cão resgatado das ruas. E eu concordo!!!

Alfredo viverá regado de amor e mimos, em um apartamento na Vl. Leopoldina. Nós amamos a Lu, que nos fez um lindíssimo cartão com muito carinho que dizia “Muito obrigada pela sua dedicação ao Alfredo e por confiar a vida dele a mim. Tenho certeza que ele será muito feliz comigo e com a Coke! Um beijo, Luciana” . Muito meigo e ela ainda deu uma contribuição para ajudar no tratamento e castração do seu novo filho. veja mais www.petfeliz.com.br/index_ffeliz.html

Comentários