Flor foi castrada e voltou da cirurgia muito bem, pesou 8 kg e é uma filhotona de uns 7 meses. Para felicidade da doce Flor, ela já tinha uma mãe ansiosa e amorosa para recebê-la, a Vania Polo acompanha o Petfeliz a algum tempo e também pelo facebook, e foi por lá que conheceu e se apaixonou para Flor.

“A Flor já é minha.... A tempo estou a procura de uma femea para fazer companhia para o meu Nick, ele também é castrado. Ela será a princesa Vick. Moro em um sobrado na zona norte grande e tem quintal, garagem, o Nicck usa o banheiro que seria de empregada na lavanderia, tudo muito limpo. Quando o pegamos da rua tinha 3 meses e 512gs, o veterinário disse que não salvaria, mas fizemos tudo que podiamos e graças a Deus agora em dezembro ele faz 4 anos, adora brincar com bolinhas e outros cães também, estamos anciosos por encontra-la. Marta, eu quero ela para mim!!!!!!!!! Esta princesa será nossa rainha!!!!!!!!! Vania Polo”
E tivemos o privilégio de conhecer também o Nicck, que cão lindo e bem tratado!!! De pensar que seus irmãos morreram abandonados em um terreno baldio, e ele, lindo, gordo e muito amado. Parabéns Vania e principalmente ao seu filho que foi quem insistiu no resgate deste bebê, que hoje é a alegria da casa.Nos encontramos no mesmo dia da castração, nada melhor do que o colo e mimo da mãe nestes momentos da recuperação. Flor chegou lá apavorada, muito assustada mesmo, como se achasse que fossemos abandoná-la, ela não queria sair da caixa de transporte de jeito nenhum, com o tempo o medo foi passando, mas ela ainda fica um pouco assustada com barulhos e com a possibilidade de se ver sozinha, de ser deixada para trás... Feridas que o tempo e principalmente o amor da Vania e família ajudarão a curar.

Adoramos a Vania, a tia também apaixonada por bichos e seu filho que demonstrou ser muito carinhoso e protetor, tanto com a ela quanto com o Nicck!!! Vania fez questão de nos ajudar com a castração da Flor que agora se chamará Vick e será muito feliz e amada... Obrigada a todos que ajudaram a divulgá-la, a corrente do bem é assim, promove o bem... Veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários