Final Feliz para gatinhas Gif e Pixel, encontradas com apenas 20 dias de vida

Não poderia ser melhor, as irmãs ganharam uma casa maravilhosa!!! Ficamos com as pequenas alguns dias para que pudessem se tornar mais independentes, beber água e comer sozinhas. Demorou para que conseguissem são realmente são muito novinhas. Estes primeiros dias seriam cruciais a sua sobrevivência, então ficamos de babás tempo extensivo, alimentando-as de 2 em 2 horas inicialmente apenas com papinha desmame Royal cannin, depois introduzidos ração úmida, úmida misturada a seca baby Royal de 1 a 4 meses e ração seca que elas ainda conseguem comer, mas já arriscam... rsrsr Além de pasta de suplementos e vitaminas deixá-las mais fortinhas, vermífugo para filhotes, capstar pois estava lotadas de pulgas, e muito amor. Deu muito trabalho mas o final feliz delas valeu muito a pena, estou MUITO feliz.

Miriam queria adotar mais um gatinho conosco, ela já havia adotado a Luana (gata adulta que sofria maus tratos) e o Fred (filhotão lindo resgatado em situação de perigo) conosco, já havia se tornado adotante Máster rsrs (dois anjos adotados). Ela comentou que todos os dias entrava no site á procura de um gatinho para adotar... Quando ela viu as meninas ficou enlouquecida!!! “Oi Marta rsrsrs Vc é fogo né? Falei com o Pierre que se vc pegasse um gato bicolor, eu ficava. E vc pegou 2??? Fico com a mais clarinha, alias estou pensando ficar com as duas mas, preciso cantar meu filho... Pierre disse que não da opinião... Bjus e lambidas gatais Miriam Arcuri”
Quando os pais chegaram foi paixão a primeira vista, aqueles toquinhos de gente, rsrs com laçinhos vermelhos, perfumadas, foram direto para o colo dos pais, depois de pouco tempo já estavam dormindo feito anjos e reclamando a qualquer movimento, figurinhas.... Foi mais de 1 hora de papos, uma delícia!!! A adotante Miriam passou de Máster para Premium (3 adoções) e Platinum (4 adoções com o Petfeliz) no mesmo dia!!! rsrs Além de adotar as pequenas (o que já é uma grande ajuda), ainda trouxeram doações de muitas coisas para o bazar. As princesinhas terão uma vida maravilhosa, como já vivem Luana e Fred, Miriam trabalha em casa e poderá dar toda atenção que elas precisam. Se chamarão Vitória (Gif) e Margot (Pixel a mais clarinha), nome de rainhas. veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários