Cadelinha Fondue linda de morrer para mini adoção

Esta fofa foi resgatada em uma avenida próxima a Rod. Raposo Tavares (no mesmo local onde resgatamos a Samanta). Há poucos metros da rodovia. Apavorada, fraca, desnorteada, Fondue demorou a se deixar pegar. Bateu o desespero já que ela assustada ia em direção á rua, na frete de ônibus e carros a buzinar (a falta de sensibilidade das pessoas é de impressionar), eu estava com a máquina e gostaria de ter registrado o momento, mas fiquei tão desnorteada quanto ela e não consegui ter atitude, novamente graças meu heroi o Mauro rsrsr que se colocava narua para protegê-la, e com todo amor e paciência, conseguiu ganhar sua confiança e ela finalmente se deixou pegar. Nestas horas ninguém faz nada mas todos dão palpites e opiniões, descobrimos que ela estava lá abandonada em um prédio há dias, e que ninguém a ajudou... Ninguém conseguia tocá-la. Gente ela é do tamanho de um gato, deve pesar menos de 3 kg, estava com fome, ainda está MUITO assustada e ainda não se entregou.
No mesmo dia já ganhou um maravilhoso banho de presente do Espaço Pra Cachorro, os tosadores Aurindo e Nelson fizeram um trabalho INACREDITAVELMENTE MARAVILHOSO!!!! Pensamos que pelo estado de seus pêlos, teria de ser tosada (estava com os pêlos repletos de nós estilo rastafari, tinha chiclets,barro, além do mau cheiro). Tamanha foi minha surpresa e felicidade quando recebi ela em meu colo LINDA, cheirosa, com os pêlos macios e brilhantes, em menos de 2 horas depois... Me emocionei, o trabalho foi realizado com muito amor e capricho, visando que ela ficasse linda para receber sua nova família...Obrigada mesmo Tatiana Tiemie equipe, precisamos de fato prestigiar as empresas que se importame ajudam os animais de rua e abandonados!!!!!!!!!
Ganhou também tratamento contra pulgas e vermífugo a primeira dose. Estava morrendo de sede, nestes dias secos e sem chover eles não encontram água com facilidade. Agora está segura, alimentada, de banho tomada e sendo medicada (tomando vitaminas para abrir o apetite e deixá-la mais fortinha, está MUITO magra,puro osso), precisará ser castrada quando se recuperar, dá para contar todas as costelinhas dela, os pêlos disfarçam o quanto!!! Ela tremia de fraquesa e medo quando a resgatamos...

Ela é linda, ainda um pouco deprimida, não estão linda ainda mas ficará uma tetéia, me arrisco a dizer que ela tem um antepassado Lulu da Pomerania, ví umas fotos no site e ela é um pouco parecida, o focinho, os pêlos caídos da orelha, o tamanho e o comportamento. Pela quantidade de nós que foitirada, ela ficará bem peluda. Uma fofa!!! Mas o que importa é que ela será uma fiel e amorosa companheira de sofá, viagen (anda de carro e na caixinha de transporte numa boa), de companhia!!! Ideal para apartamento já que é muito pequena e tranquila. veja mais
Que tal participar da história e final felizdesta fofa adotando ou apadrinhando seu tratamento???? Marta 11 8623-2995

Comentários

♥ Fernanda disse…
Que linda,Marta!
Nem parece a mesma cachorrinha!
Vou ajudar a divulgar...
beijo
MIRIAM REGINA disse…
Ola Marta como vai??? Que coisinha mais linda, da pra ver pela carinha dela a sensação de alivio depois do banho.
Paraben s
Muitos Beijos
Ah!!! ia me esquecendo, coloquei voces hoje no meu blog, que a pricipio era de trico e croche, mas agora tem um pouco de tudo. Va ver como ficou.
http://arcadelaselinhas.blogspot.com