Final Feliz ao gostoso cocker cego Cacau, mostrando que ainda existem pessoas maravilhosas neste mundo...


É com imensa alegria que conto que nosso querido Cacau ganhou uma mãe e uma casa para lá de maravilhosa!!!! Vive agora em Pinheiros, ao lado da Praça Panamericana em uma casa térrea, com um enorme quintal, muitos lugares para dormir e com MUITA proteção e amor... Ele está na nova casa desde 4/8, mas estava em adaptação e foi um pouco complicado no início a questão dos latidos, aqui ele não latia e estranhamente ele latia muito em seu novo lar, acho que muitos cheiros, ele tem agora dois amigos caninos e 5 amigos felinos, mimos e petiscos pela casa toda rsrsr e um focinho para lá de apurado... Além de que demonstrar sua alegria latindo. Recebeu ameaça de vizinhos (era 3 cães latindo) mas a Anita foi um anjo, queria MUITO adotá-lo e fez acontecer!!!! Foi resolvendo cada situação com amor e carinho, comprou coleiras anti latidos sonoro para os três aumigos, e com muito amor e paciência as coisas foram se acertando.

Aprendeu a andar pela casa e pelo quintal em poucos dias, e agora a mãe diz que ele se faz de João sem braço, mas é safado e muito esperto... rsrsr Já encontrou lugares para dormir, a ração dos gatos, sabe onde os mimos ficam e adora aquele enorme quintal onde se esfrega na grama com imensa alegria. Fomos tirar os pontos e visitar o Cacau, como eu amo este moleque!!! A alegria e festinha que ele fez foi lindo!!! Saí de lá muito feliz porque ele está MUITO feliz, amado, mimado e seguro!!! Já ama sua casa, sua mãe e sua nova vida... Cacau sorri o tempo todo e já engordou um pouco.
Anita conheceu o Petfeliz e o Cacau através da Paula, que adotou a Nina (ex-Marina) e que se apaixonou pelo Cacau. Anita além de acolher este fofo com muito amor e respeito, ainda fez questão de nos ajudar financeiramente, nas despesas dele e outros que precisarão... Um amor!!! Muito obrigada de todo coração a todos que nos ajudaram a mudar o destino do Cacau!!! Veja mais no site http://www.petfeliz.com.br/

Comentários