Notícias do cocker cego Cacau

Estou aqui para contar que o Cacau precisou voltar para a mesa de cirurgia para fechar os pontos novamente. O que aconteceu???

No dia que ele voltou da cirurgia, segunda feira da semana passada, como estava com pontos 7 pontos no pescoço não aceitou o colar, e em um momento de distração, ele lambeu e puxou os pontos, inchou 6 x o tamanho do seu pênis em poucas horas.

Contando os novidades do Cacau, ele ainda está se recuperando, infelizmente depois do inchaço seus pontos abriram, OS PONTOS ABRIRAM, ABRIRAM NÃO ARREGAÇARAM. Nosso guerreiro CACAU está se recuperando bem, tomando os medicamentos. Gente em 20 anos de proteção animal nunca havia visto isto... Ele está bem, não sente mais dor, mas agora a dor é nossa cada vez que vamos fazer o curativo e pensamos o quanto ele deve ter sofrido, tá difícil para mim e para o Mauro...

O que doi é como ele é amável, ele é um guerreiro, um amor e um anjo, mesmo com toda dor e desconforto que ele passou, ele espera pacientemente, com amor, afeto e calmamente enquanto fazemos o curativo, limpamos e passamos pomada. Posso garantir que o Cacau é uma preciosidade, um amor, um querido mesmo e que levará grandes lições a quem amá-lo... Mas nós amamos o Cacau com todo nosso coração e tenho certeza que o amor (e o tratamento adequado) curam... Olha esta carinha...
Imediatamente fizemos curativo mas era tarde... Após seis dias desinchou e voltou ao normal, porém os pontos haviam laçeado e acabaram caindo TODOS os pontos... Ficou com o corte de quando fez a cirurgia completamente aberto. Ficou impossível esperar cicatrizar e tivemos que submetê-lo a este procedimento novamente. Foram agora mais uns 15 pontos.
Não desejo a ninguém passar por o que passamos, perdi muitas noites de sono e ganhei muitos cabelos brancos, rsrsr e ele também passou maus bucados tadinho, é o cão mais especial que já conheci... Mas quem resgata um cão como ele, com sua idade, problemas de saúde, está sujeito a isto certo??? E a vida dele em nossas mãos... Complicado mesmo!!!

Mas acalmem seus corações que agora em poucos dias, ele estará 100 curado. Agora com o pescoço curado, está com colar e curativo.

Comentários