Final muito feliz a querida e doce Bombom!!!



Não tenho palavras para dizer a alegria e felicidade que estamos sentindo... Para quem assistiu ao vídeo da Bombom, para quem acompanhou sua história, sabe o quanto foi louco de nossa parte, com nossas limitações em resgatá-la... Mas nada vai me deixar mais feliz do que contar para vocês que a Francesca e a mãe Miriam, que ofereceram lar temporário para a Bombom, já estão perdidamente apaixonadas pela Bombom após 10 dias... "Oiii..... Ela esta ótima! Ja achou uma casa pra ela? Porque nos queríamos MUITO ficar com ela! Ela se adaptou muitoo bemmm e agora está comendo normalmente que nos primeiros dias ela não quis comer quase nada! Estamos completamente apaixonadass! Desde o primeiroo dia eu já sabia q ela não ia mais embora! Minha mãe está completamente apaixonada! Ela eh muitooo lindaa e boazinha! Beijos Fran"

E logo em seguida a Miriam me ligou falando que não queriam devolvê-la pois estavam apaixonadas e já tem ela como um ente da família!!! E apesar do seu tamanho, é bem calma e folgada, rsrsr se adaptou muito bem ao apartamento que é bem grande e espaçoso, ela é uma cadela com pouca atividade, não gosta de correr ou brincar, ela quer sombra e água fresca, folgada, e os passeios diários estão sendo o suficiente para ela!!! O que ela mais precisa é de amor e carinho, e não tenho dúvida que ela está muito feliz pois é MUITO amada!!! Dorme na CAMA com a mãe... rsrsrs

Claro que elas são minha prioridade para adoção, elas nos ajudaram a salvar a Bombom e ofereceram ajuda nomomento que mais precisamos. Iremos buscar a Bombom para castra-la amanhã, já vacinamos, tratamos contra pulgas e carrapatos, foi vermifugada, já ganhou banho e agora finalmente ganhou uma casa definitiva!!!!! veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Comentários