Final Feliz para o querido Barnabé, das ruas ao mimo...


A Deise literalmente salvou a vida do Barnabé pois motivados ao lar temporário que ela ofereceu, fomos resgatá-lo. Expliquei a ela que não sabia seu real comportamento pois ainda não tínhamos resgatado, mas que a manteria informada após conviver com ele. Ao resgatar tivemos a agradável surpresa dele ser um cão doce e fácil de lidar. Deise mora em apartamento e tinha que ter certeza que ele não seria um problema para ela, antes de levá-lo... Claro que sempre pinta aquela dúvida da desistência, mas neste caso ela não desistiu e também resolveu adotá-lo pois já estava completamente apaixonada por ele mesmo antes de conhecê-lo. “Oi Marta, adorei as fotos, estou louca para recebê-lo. Um grande beijo, Deise”.


Chegamos lá e conversamos com ela já com a certeza que ele não sairia mais, ele amou a nova família e ficou completamente desnorteado com tanto carinho, viveu nas ruas desde filhotão (uns 5 meses), e apesar de não ser um cão de “caixa de sapato” como o Mauro brinca (cão de porte mini, perfil que todos que vivem em apartamento escolhem), Deise que já é uma pessoa esclarecida e envolvida na causa, sabe que nestes casos tamanho nem sempre é documento rsrsr. Com este ato de amor e solidariedade, tirou o Barnabé das ruas mudando seus destino, e ganhará um fiel e amoroso amigo.

Barnabé em breve mudará para seu novo apartamento e terá um quarto para ele, será muito amado e feliz!!!! Amei a Deise e família, fomos muito bem recebidos, principalmente o Barnabé que ficava com aquela carinha linda de menor abandonado enquanto recebia carinho... Um obrigada muito especial a Eliane Braghetto e a mãe do Barnabé, Deise Diane Braga, que os ajudaram com as despesas. E a Dra. Herica do Reino dos Pets, que ofereceu a castração para ser sorteada em nosso evento, e o convidado da Eva quem ganhou, acabou repassando ao petfeliz para ajudar os anjos de rua. MUITO OBRIGADA!!! veja história completa e novidades

Comentários