Barnabé,um lindo e meigo cão que precisa de um lar...

5/7/2010- Fomos resgatar o Barnabé, a situação dele estava MUITO difícil mesmo... Veja as fotos.



A novidade é que depois do pavor do resgate tadinho, agora ele se mostra um cão adorável, carinhoso, meigo e tranquilo!!! Dormiu a noite todinha sem fazer um pio, comeu muito de madrugada (depois do resgate estava muito assustado), dormiu tranquilo feito um anjo... É incapaz de qualquer gesto agressivo, rosnada e etc. Demos bifinho e depois tiramos, colocamos a mão na ração, apertamos ele muito rsrsrs, veio assustado no carro comigo, ele é um anjo que já sofreu demais e agora fará qualquer coisa para não perder o que conquistou, água, comida, segurança, cuidados e carinho...


3/7/2010 - Este tadinho apareceu há uns meses na rua, era ainda um fihotão APAVORADO, mas apesar de alimentarmos ele desde então, ele tinha medo e não se aproximava de jeito nenhum. Agora ele está confiando mais e permite receber carinho, gosta muito aliás, de se sentir cuidado. Mas está MUITO MUITO deprimido nas ruas e isto me preocupa pois poderá se entregar... Ele é lindo e fará maravilhoso com banhos, alimentação adequada e quando estiver feliz e confiante em seu novo lar... Hoje ele vive com o rabinho o meio das pernas, cabisbaixo, triste... De tristeza e sindrome do abandono, chuva, frio, máalimentação começou a aparecer pontos de sarna, mas já medicamos e a sarna já foi curada na rua mesmo, já vermifugamos e tratamos contra pulgas e carrapatos, assim que conseguirmos uma casa para ele, será castrado, e receberá todo tratamento que ele merece. Porte médio para grande, ele é um amor de cão e quando se entregar será uma surpresa MUITO agradável!!!

Precisamos de ajuda para ajudar o Barnabé, se ele não sair das ruas, como anda deprimido, seu destino será MUITO triste... Ele tem apenas nós dois para olhar por ele e muitos para enxotá-lo. Com certeza iremos resgatá-lo pois não estamos mais aguentando esta situação, mas precisaremos de um lar temporário ou definitivo URGENTE pois é grande para o espaço que temos... Vejam seu olhar de pedido de socorro, vamos ajudá-lo, rsrsr não fique triste!!! Temos a certeza que ele será mais um petfeliz, mas precisamos ter atitude e agir!!!
Todos nós podemos ajudá-lo, basta querer!!! Que tal salvarmos a vida do Banabé??? http://www.petfeliz.com.br/
Marta 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br

Comentários