Evento Petfeliz onten foi 1 sucesso ABSOLUTO, foram 75 pessoas maravilhosas que estiveram presentes. Obrigada a todos, até o próximo.

Algumas opiniões de quem prestigiou nosso segundo evento!!!

"ADOREI O JANTAR ONTEM, foi maravilhoso. Pena que chegamos atrasados. Infelizmesmente dia de semana é complicado mesmo, mas gostamos muito. Estava cansada porque o dia foi puxado. mas valeu a pena ter ido, nos adoramos, foi maravilhoso. A comida estava ótima, o ambiente 10 e as pessoas muito alto astral. Vcs estão de parabéns. bjs Keila (adotante da Pink e da Mel)."

"Obrigada à vocês pelo muito que fazem para os bichinhos e para nós os bichões!!! rsrsrs Foi uma noite encantadora, porque comemoramos o "fazer o bem" e isto agrada à Deus! Beijos e não esperem até a próxima para aparecerem, pois iremos morrer de saudades. O Jeff está um pouco chateado, por não ter ido e nem ter colocado sua gravata nova, mas na próxima, quem sabe, já falei pra ele! Amo vocês. bjs, Alice (proprietária do Restaurante Farfalla e adotante do Jeff)."

"Antes de mais nada quero parabenizar vc e ao Mauro pelo evento de ontem. O lugar era aconchegante, lindo, a comida deliciosa! Foi muito bom mesmo. Parabéns pelo evento e pela inciativa. Eu infelizmente não pude ficar muito por q estava com muita dor, mas foi bom ter ido de qq forma. Super beijo e muito obrigada pela noite de ontem. Gislaine Patriota"

"MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! É o mínimo que posso dizer do evento Pet Feliz!!!! O lugar, a comida, o clima, as pessoas, a alegria, as conversas, o sorteio....TUDO ESTAVA ÓTIMOOOOO!!!!! Marta e Mauro, meus queridooooooos!!! Parabéns por mais um evento de sucesso e isso tudo só prova que....vcs já devem começar a preparar o próximo!!! Hahahahahaha!!! Mais ainda, os bichinhos agradecem por terem anjos tão especiais em suas vidas como vocês dois!!! E que este evento traga bastante retorno para que esta luta continue!!!! Obrigada por nos proporcionar uma noite incrível e de muita felicidade!!!!! PARABÉNS!!!! Beijoooos da fã!!!! Isamara (adotante da Kyra e Meg e colabotadora com os maravilhsos cupcakes."

"Estou muito feliz pelo jantar oferecido por vocês, conheci um lugar maravilhoso e um restaurante divino. Nossa este negocio de jantar filantrópico esta em alta................risos. Coisa chique.........e deliciosa. Oportunidades novas, esperanças renovadas, alegrias dividas em uma mesa de jantar (filme babette). Não imaginava que vocês tinham tantas pessoas boas a sua volta. Incrivel, num jantar de terça estar lotado daquele jeito. Tinham pessoas chegando...chegando.......e mais chegando, não parava, parecia que não tinha mais fim. Legal................imagina se fosse de sábado. Eu e o Rui pedimos Vinho, e por incrível que pareça, alguns já não tinham mais.................puxa vida. Tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal, graças ao companheirismo de todos. Agradeço a você pela oportunidade oferecida, nos somos muitos gratos. Cristina e Rui Cesar (adotantesda Chiara)"
"O jantar foi maravilhoso! O lugar é um luxo e a comida maravilhosa! Mas valeu mesmo pelas pessoas encantadoras que conhecemos. Nós nos sentimos honradas e felizes em fazermos parte da família Petfeliz. É sempre muito bom estar com vocês, tem nos feito muito bem! Bjos Cil e Sônia"
"Martita, Fiquei super feliz por participar do Jantar do Petfeliz, primeiro que foi num lugar muito aconchegante, depois logo que cheguei me senti amiga de todo mundo, sentei-me numa mesa com duas pessoas iluminadas e lindas, Cidinha e Teresa, parecia que eu as conhecia há longo tempo; do lugar onde estava sentada eu podia ver uma pessoa extremamente alegre, pra cima, que descobri o nome dela que é Silmara, eu via as pessoas durante o jantar sempre alegres, divertidas, não tinha uma pessoa sequer com as feições sérias, era uma grande família em confraternização. Foi um jantar com pessoas bonitas, chiques, alegres e acima de tudo iluminadas... Obrigada Marta e Mauro, pela oportunidade que vcs me deram de estar no meio de gente linda, principalmente de alma... de gente sensível e generosa... Valeu muito e muito... Creiam, vcs não vão mais se livrar de mim nesses eventos........rsrsrsrsrs Amo muito vocês... Edna Branco"


Muito obrigada a todos que fizeram parte disto, que amamos animais e se preocuamcom os de rua... bjs.

Vejam as fotos do evento www.petfeliz.com.br/album_evento2

Comentários