Happy, uma cadelinha que é só alegrias...

Preciso de um lar...

Esta é a Happy, o nome já diz tudo, como ela está feliz em ter sido resgatada, e demonstra isto de todas as maneiras, fazendo festinha, lambendo, beijando, pulando, sorrindo... Fomos buscar uma doação de medicamentos e na volta, eu ví esta princesinha deitadinha em um ponto de ônibus em plena Av Corifeu de Azevedo Marques, com um olhar perdido, triste, ignorada pelas 7 pessoas que ali estavam... Por alguns segundos refleti e pensei comigo mesma “o que está fazendo, o que vai ser desta pequena aqui, nesta av. tão movimentada, e parece ser fêmea, logo estará no cio, se já não estiver prenha”...
Falei para o Mauro que havia visto uma cadelinha que precisava MUITO de ajuda, ele me perguntou como eu sabia que era fêmea, eu respondi que não sabia, que ela estava deitada enroladinha, mas que eu achava... Demos uma volta enorme e quando chegamos ele já tinha desistido do que estava procurando, e estava deitadinha e preparada para passar algumas horas ali para descansar.
Chegamos e quando coloquei a ração no chão e a chamei, ela veio cheirar e ao perceber que era ração,ficou toda festeira e feliz. Não queria comer e perder tempo do meu carinho, e se eu fosse embora. O Mauro que ainda estava ressabiado, se derreteu ao ver que em poucos segundos já estava lambendo meu rosto, se espreguiçando, fazendo charme e graça, e eu estava certa, era uma fêmea (não castrada) de uns 9 meses. Ou já teve cio ou está prestes a ter.

Happy veio tranqüila na caixa de transporte,chegou fazendo festa,conhecendo tudo, mas o mais importante é que ela dormiu como há muito tempo não dormia, tranqüila, segura e de barriga cheia... Não tinha carrapatos e foi medicada contra pulgas, então substituiu a coceira constante por uma boa noite de sono. Happy será castrada, foi vermifugada, está magrinha mas aparentemente MUITO saudável, e estava muito suja, mas já tomou um banho e agora já está linda, cheirosa, escovei seus lindos pêlos e tirei os chicletes grudados. Deve pesar uns 7 a 8kg e não crescerá mais, é menor que um poodle médio e se adapta bem em apto. Muito amável com crianças...
Ela se adaptou muito bem a nossa rotina, é inteligente e muito amorosa, é beijoqueira, adora dar e receber beijos, é uma filhotona de uns 9 meses, e agora quer uma família para conquistar. Seu passado jamais saberemos, mas seu futuro, e da família que adotá-la será de muitas alegrias e amor...

Ele é uma princesinha e precisa muito de um lar temporário ou definitivo, precisa de madrinha para acompanhamento, medicamentos e castração, precisa de um lar, mas acima de tudo, precisa de muito amor. Tenho certeza que a feliz família que adotar terá a sorte deter um ser com letamente feliz mesmo como pouco que receba... Veja mais http://www.petfeliz.com.br/

Marta 11 8623 2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br

Comentários