Floppy, lindo filhotinho de 3 meses quer um lar

Este é o Floppy, há alguns dias ao levar a Alaska para a veterinária vi ele deitado no meio de um rua sem saída. Da forma que estava imaginei que estava morto, mas quando voltei, o vi andando, bem fraquinho, e muito desanimado. Como estávamos com lotação máxima (Aretha no banheiro, Ginger no espaço pra cachorro, Alaska no veterinário castrando) decidimos ajudá-lo ainda na rua, vermifugamos, demos ração, mas parecia inevitável seu resgate. Então graças ao trabalho de divulgação, a todos que ajudaram repassando, conseguimos uma família para a Aretha (cooker) e marcamos seu encontro no Wall Mart em Osasco, e na volta iríamos resgatá-lo. Mas para nossa surpresa encontramos a Christine, ou ela nos encontrou??
Com aquela cara de maior abandonada, fêmea, assustada, enxotada por todos, como uma mosca que incomoda. Resumindo ela ficou no lugar do Floppy, pelo menos até domingo, quando fomos alimentá-lo e percebemos que se não resgatássemos, ou morreria atropelado ou doente. Agora veio para casa e divide espaço com a Christine.
Floppy é um filhote brincalhão e muito carinhoso, depois do banho, livre das pulgas, comida e uma deliciosa noite de sono sem carros e gritos no meio da rua, ele se soltou e até sorri. Acompanhe as novidades. Abra seu coração, ajude-nos a dar um final muito feliz para ele. Com certeza não será só ele quem ficará feliz, você e sua família vão se divertir muito com esse figurinha brincalhão. Obrigada a querida Beatrijs Servaes, por amadrinhar parte do seu tratamento. Veja mais http://www.petfeliz.com.br/


Marta 11 8623 2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br

Comentários