2º evento Petfeliz para ajudar os animais de rua

Será mais um delicioso evento, a oportunidade de conhecer pessoas legais e que amam bichos, em um ambiente super agradável, a comida é maravilhosa e ainda nos ajudar a promover mais finais felizes.

O site petfeliz nasceu para levar informações que melhorem a qualidade de vida dos animais... Nossa filantropia existe há mais de 19 anos, e o petfeliz há apenas 5 anos, nos 15 anos anteriores sempre ajudamos os animais de rua, porém mais timidamente pois 100% da verba destinada aos animais era recursos próprios. Depois que encontramos o canal petfeliz para poder mostrar a realidade dos animais de rua e um pouco do que realizamos, estas ajudas puderam ser intensificadas, já que hoje ainda colocamos recursos próprios, claro, mas conseguimos fazer muito mais pois temos ajuda de outras pessoas através de rifa, contribuição financeira, compra de camiseta e livreto, eventos, além de doações de prendas para serem rifadas e medicamentos e acessórios para os animais necessitados...

São muitas as necessidades e despesas destes anjinhos abandonados, eles chegam doentes, desnutridos, precisando de tratamento e veterinário, eventuais internações, procedimento de castração, medicamentos, exames (lembrando que todo procedimento é pago), ração de qualidade, tratamento contra pulgas e carrapatos, caixas de transporte, banho e tosa (quando necessário). Além de guias, coleiras, roupinhas e cobertores (que muitas vezes vai junto com o animal ou eles estragam... rsrsrsr). E também outras diversas despesas como telefone, gasolina e transporte, hospedagem do site e acesso a internet, ração úmida, ossinhos e bifinhos anti-stress, brinquedos, eventual hotelzinho, custo para confecção de carteirinha de vacinação e cartões petfeliz e outras tantas despesas... Faça parte dos próximos finais felizes, participe!!!

Mesmo que não possa comparecer ao evento, você pode comprar para ajudar, o sucesso do evento depende de você também. Para termos o controle de quantas pessoas virão, estaremos vendendo os convites adiantados.

Apenas R$ 60,00 o convite, convide amigos, presenteie parentes, apóie e compareça...
Além de 10 sorteios de brindes!!!

Cada ingresso dá direito a um adesivo petfeliz "PROTEÇÃO ANIMAL, COLE ESTA IDÉIA"a ser retirado no jantar...


ACESSE E VEJA MAIS;

Comentários