Resgatamos + 1 cão, um Teckel legítimo e lindo

Mais um anjinho em apuros, um salsichinha lindinho peq porte!!!


O Dush estava desesperado, apavorado, andando em uma avenida movimentada de Osasco, quase o atropelamos quando tentava fugir de um pedestre que nem estava olhando para ele... Bateu um desespero, já estamos com o gatinho Felix e com a cadelinha que está em tratamento, a Gisela, o que fazer. Sem muito pensar pedi que o Mauro estacionasse o carro, mas quando desci ele já estava longe... Demos a volta e depois de andar quase 1 km para encontrá-lo, achamos, ele estava perambulando e ainda muito assustado no estacionamento de um mercadinho...
Tentamos pegá-lo devagar e ele ameaçava ir para rua de novo, com muita cautela o Mauro foi se aproximando até que ele se deixou pegar... Um cão muito meigo, após comer MUITO, quando Mauro o colocou na guia, aou, era outro cão, estava empinado, olhando o movimento, passeando com seu dono... A transformação foi imediata!!!

Ele é lindo, está muito saudável e era bem tratado, pêlos bonitos e brilhantes, deve ter um aninho, o que aconteceu jamais saberemos, mas será castrado hoje e precisaremos doá-lo o quanto antes, estamos com 3 no banheiro... rsrsrs Por favor preciso de ajuda, repassem aos conhecidos, vamos mudar mais este destino???

Muito obrigada!!! 11 8623-2995 / http://www.petfeliz.com.br/


Comentários