Que tal mostrar o quanto você se importa, adotando uma cadelinha doce, idosa e que precisa muito de um lar!!!!!


Na verdade este é o momento que a Lolinha mais precisa de um lar, depois de viver grande parte da sua vida nas ruas, aos 8 anos ela precisa de um lar pois está se tornando idosa, e agora precisa de mais amparo... Castramos ela há uns 4 a 5 anos, ela tinha um lar, pobre, mas sempre viveu nas ruas, agora a situação se agravou... Ela tinha uma casa mas como sempre, os “donos” fecharam a favelinha com um portão e agora ela vive assim, dia e noite na porta da casa, dormindo no lixo... Pararam até de alimentar a Lola, ela está vivendo nos entulhos, no lixo, o tempo todinho ali deitadinha, só levanta quando nos vê... A Lola não pode morrer sem ter conhecido o que é amor de verdade, carinho, casa, comida e respeito será muito triste para ela e para nós..

Sabemos que esta é uma doação especial, mas tenho certeza que aparecerá na vida da Lola, um anjo que a adotará, que a amará muito pelo resto dos seus dias... Um ser iluminado e especial, que não se importe com a aparência ou idade... Conto com esta sorte, qum sabe não seja você esta pessoa???

Ele é sozinha, não tem ninguém além de nós, é feinha tadinha mas muito carinhosa, tem um corte imenso nas costas (já cicatrizado), quase morreu com um ataque de uma cadela, e ela é bem pequenina (um pouco maior que um pincher)... Eu pegaria ela, trataria contra pulgas e carrapatos, daria um banho e a levaria ao vet para ver se precisa de algum medicamento, aí eu compro e levo ela com todos os medicamentos se necessário. Mas aparentemente ela está saudável. Veja como e onde vive... Come apenas o que damos 1 x ao dia... veja história completa, fotos no site http://www.petfeliz.com.br/

Comentários