11/08/09 - Alberico está em um lar temporário

Graças a compaixão da Tais e seu marido (adotantes do Julien), ele pode correr á vontade em um quintal, tomar sol e ganhar muito carinho deles!!!
Enquanto estamos viajando, mas ele ainda precisa de um lar definitivo... Por favor ajude a divulgá-lo.

"Só para dizer que adorei a visita! Mas fiquei chateada, deixei meu celular em cima da mesa para lembrar de tirar uma foto com vocês e me esqueci !! :(( mas espero que ocasião não falte!! Paasei mais um pouquinho de pomada no BB, rs apelido de Alberico, BB, rsrsrs Quanto ao Anúbis (meu Rot), ficou bravo mesmo rsrsrs, está solto lá em cima e agora um portão fecha a escada, tudo tranquilo. O BB quis dormir na caixinha, forrei mais para que não passe frio, meu marido ficou feliz e também achou ele um pititico rs Acho que estou acostumada com tamanhos maiores rsrsrs, meu marido está de bico porque está com dó de deixá-lo lá fora, se esfriar ele vem pro quartinho, amanhã vou passear com ele hehehe, ele ficou tristinho quando vocês foram embora, sério, ele deve pensar que foi abandonado de novo. Mas ele pode é esquecer isso rsrsr, ele é muito meigo, dá pra ficar na escada com ele no colo, uma delícia mesmo... Ah e só pra dizer, eu antes mesmo mantendo contato com diversos lugares nunca havia recebido ninguém em minha casa sabia? É que senti uma ótima energia em vcs, pelo site dá pra ver que tudo é feito com amor e por amor. Gente simples e honesta, vou ajudar no que puder esse anjo aqui e vamos ver!! Beijos! Taís"

Comentários