Rifa Petfeliz "Presentes para mulheres" para ajudar os animais de rua!!! Participe!!!

Útil caixa de madeira com: 1 blush, 2 pó compacto, 1 base líquia, 3 sombras, 2 batons, 1 lápis de olho e 1 delineador.
Lindíssima gargantilha com pingente em pedras.
Livro: "Mulheres corajosas sempre vencem" não li mas ouvi dizer que está fazendo sucesso... rsrsrsr

• Caixinha de madeira super útil e bonita, com maquiagens!!!
Linda caixa de madeira contendo: 1 blush, 2 pó compacto, 1 base líquia, 3 sombras, 2 batons, 1 lápis de olho, 1 delineador. Pronta até para presentear uma pessoa querida.
"Marta, há algum tempo atrás desenvolvi um trabalho para uma empresa de cosméticos e recebi vários produtos. Pensei em doá-los para você fazer rifa. O que acha? Tenho várias unidades, então acho que pode até montar kits e fazer mais de uma rifa. Obrigada e tudo de bom, Priscilla"

• Colar em pedras LINDO!!!
Lindíssima gargantilha com pingente em pedras. Uma doação da Marcia. Em uma linda caixinha que também é porta moedas.

• Livro "Mulheres corajosas sempre vencem"!
Apesar de todos os direitos conquistados a nível político e social, as mulheres continuam, em pleno século XXI, a sentir medo. A verdade é que continuamos a viver numa cultura que instiga o medo nas mulheres.Temos medo de ser assertivas, profissional e pessoalmente; medo de ficar sozinhas ou de ter um relacionamento falhado; medo da rejeição e do fracasso; medo de engordar e de envelhecer. Arianna Huffington, empresária, autora de best-sellers, jornalista, mãe, e uma das mulheres mais influentes dos EUA, é o exemplo perfeito de uma mulher destemida. Mas, como explica ao longo destas páginas, não nasceu assim. Teve de aprender, a cada dia, a enfrentar os seus medos e a aprender com as suas derrotas. Através de exemplos retirados da sua própria vida e das vidas de mulheres que admira, a autora conta histórias inspiradoras de coragem, resistência e força. Este livro ensina-nos a ser destemidas «de dentro para fora», começando por nos sentirmos bem com o nosso corpo, passando por conseguirmos aquilo que desejamos (pessoal e profissionalmente), até sermos capazes de mudar o mundo, porque As Mulheres Corajosas Vencem Sempre.

Cada número custa: R$ 5,00

Toda a verba arrecadada com a venda das rifas será destinada a salvar e melhorar a qualidade de vida dos animais. Selecione os números desejados e deposite o valor correspondente para garantir seus números! O Resultado - será baseado no resultado da Loteria Federal em dia agendado, depois de vendidos todos os números. O número vencedor será a última dezena do 1º prêmio sorteado pela Loteria Federal do dia correspondente. Escolh seus números http://www.petfeliz.com.br/index_rifa.asp

Comentários

Olá Mauro Olá Marta!!!

Não Aguentoi mais, vocês não param de me surpreender, todo dia uma novidade. Parabéns pelos novos canais de comunicação; estarei sempre ligado no seu twitter e principalmente no blog, por que também sou um blogueiro e agora um twiteiro - se é que existe isso- de primeira hora; Parabéns.

P.S. Cadê O JORNAL NACIO... ops PETFELIZ; SINTO A FALTA.