Notícias do Bob, adotado há 3 anos na porta da Cobasi...

Este é o Boni, já sofreu demais agora precisa de carinho e um dono responsável!!! Vi este bebê enroladinho, rosnando, estava APAVORADO (ele é medroso) e morto de fome, mas quando voltei ele tinha sumido. Fomos dar uma volta para ver se o encontrava e lá estava ele servindo como tiro ao alvo nas mãos de 3 crianças maldosas... Fiquei louca e disse que ele era meu, e lá saí com o Boni debaixo do braço, feliz por ter encontrado ele. Está machucado, no pescoço e o rabinho foi cortado (que brutalidade!!!)...

Esta algria não tem preço!!!!! Veja que delícia as notícias...

"Olá... Será que vc lembra de mim, eu sou a dona do Bob , que vc o deu o nome de Boni. Olha como ele está grande estou enviando outra fotinho... Sempre vejo o seu site e fico muito feliz por ver vários caozinhos sendo adotados... Só eles sabem como é bom ter um lar. O Bob está bem, está saudavel , arteiro, ele traz a alegria aqui de casa. Obrigadoo. Até, mais beijos! Camila Teixeira" veja fotos e história completa http://www.petfeliz.com.br/

Comentários