LIVRETO "MUDANDO DESTINOS", COMPRANDO 3 OU MAIS UNIDADES FRETE GRÁTIS!!!

Neste Natal presenteie com informações que com certeza, incentiva adoção de animais e melhorará a qualidade de vida dos anjos de rua!!! Apenas R$ 10,00 cada livreto.

Depoimento:
"Eu é que achei vocês maravilhosos!!!!! Quanto ao livreto... eu adorei pois só tem finais felizes, o que demonstra o quanto que uma dor pode se tornar, talvez não esquecida mas, pode ser modificada para provar como a vida ainda vale a pena (graças a pessoas como vocês que são pequenos anjos iluminados aqui na Terra). Beijos, Camila Isoldi Seabra"

"Recebi seus livretos e adorei!Historias lindas e emocionantes! Tb tenho 7 cães....3 mastiffs, 1 beagle, 1 golden,e 2 adotados. Me mande noticias e se puder ajudar estou aki! Vc e seu marido são 10, que Deus ilumine sempre vcs. Tudo isso que fazemos são missões que Deus nos deu e temos que continuar... bjs e bom dia, Anelise Bidin Gonçalves"

"Adorei o Livreto "Mudando Destinos" com depoimentos verdadeiros e emocionados. Vocês fazem um belo trabalho - Parabéns! Sonia Gulizia"

"Li o seu livreto “Mudando Destinos” todo e adorei, Você me emocionou, me senti um grão perto do seu oceano de amor. Fiquei pensando o quanto deve ser difícil para você, pois você deve sofrer muito com tudo isto, apesar da satisfação que deve ser enorme. Beijos, Cristina"

"Recebi os livretos esta semana, está simplesmente....SENSACIONAL!!!!Uma emoção sem fim, nossa que delícia foi ler todas as histórias!!!!! Parabéns por mais esta surpresa e felicidade que vc e o Mauro nos proporcionaram!!! LINDO!!!! Meus pais tb amaram!!! E estou louca para mostrar para minha vozinha!!!!! ;o)Obrigada!!!! Beijos, Isamara"

"Eu já li sim, quando comecei não consegui parar até chegar ao final. Sinceramente adorei o livreto. Ele mostra que todos podemos fazer a diferença com nossos irmãozinhos menores. E os depoimentos são lindos. Os bichinhos ganham de verdade uma NOVA VIDA. Como seria bom se todos pudessem ler o livreto e abrir seu coração. O livreto é maravilhoso!!! Parabéns a você, seu marido e todos os anjos que vocês ajudaram. Beijos. Flavia"

"Vocês estão de parabéns. Até dei um pra minha vet para fazer propaganda.. rssssEu admiro muito a dedicação de vocês com os bichinhos. Vendo o livro, dá pra ver a sensação de gratificação que sentem por cada adoção... Eh muito lindo! Bjs Keila Teles"

"Parabéns de novo pelo 'Mudando Destinos'. Eu e a Luciana, minha esposa adoramos animais e já estamos prevendo comprar mais exemplares para divulgar essa causa tão nobre. Achei demais a referência ao vegetarianismo, uma forma de respeito aos animais que nós também adotamos há alguns anos.O que eu achei muito inteligente na idéia do livro é transformar o tema adoção numa história com final feliz. A maior parte dos textos por aí vai sempre pelo lado triste e deprimente do abandono. O livro de vocês (parabéns ao Mauro também) é positivo, o astral é alto. Nota dez! Parabéns pelo livro 'Mudando Destinos' e por todo seu trabalho em defesa de nossos irmãos animais. Aquele abraço, Paulo Rocha"

"O livreto é maravilhoso, estou dando mais 10 para "conscientizar" as pessoas. Elas ficam enternecidas com as histórias. Beijos. Célia Maria Silveira do Amaral"

"A respeito do livreto Mudando Destinos, eu li em um piscar de olhos, e chorei muito de emoção. Estas historias me encorajaram, me deixaram tão bem em ver que não estou sozinha nesta luta armada de tanto amor. Sofremos, eu pelo menos sofro muito com o preconceito que as pessoas tem contra os animais, por isso as vezes me excluo de todos, por esta razão gosto tanto de vcs. Minhas palavras nunca poderiam demonstar a imensidão da minha admiração por vcs, fico muito feliz em saber que pessoas como vc e o Mauro existem. Toda noite quando mentalizo minhas preçes vcs estão nela junto com nossos irmãozinhos tão amados. Gostaria de te agradecer muito por tudo que vc faz. Um abraço... Fabiany Andrade - Belo Horizonte"

"AMEI meu livrinho amei amei amei!!! È lindo, emocionante, nossa... tomara todos pudessem ler e ter seus corações tocados!!! Patricia Cunilleras Pierallini"

“Comi” no mesmo dia que chegou!! Sinceramente ficou ótimo; para variar chorei do inicio ao fim (mais do que chorei nos últimos capítulos de Marley)!! Como sofro e como sou feliz com estes bichos, é impressionante. Leio a mesma história vinte vezes e choro quarenta vezes por ela, pois só de pensar meus olhos transbordam. Não me canso de mostrar para todo mundo que aparece lá em casa a foto do Kadú e do Rafael; conto toda a história que quando as pessoas vão ler o livreto não tem nem mais graça! Você não tem noção de como me orgulho em dizer para as pessoas sobre as histórias que aparecem no livreto e eu pude acompanhar de perto. O Mc Donald´s que me perdoe o plágio, mas “amo muito tudo isto”, uma das minhas maiores alegrias é saber que existem pessoas como vocês. Parabéns e parabéns! Rozangela Nogueira"

"Adorei o Livreto "Mudando Destinos" com depoimentos verdadeiros e emocionados. Vocês fazem um belo trabalho - Parabéns! Sonia Gulizia"

"Adorei o livreto! Dei um de presente para uma colega do trabalho e ela também adorou! Renata Ferreira Gödke"

"Recebi ontem os livretos e já li. Achei maravilhoso, do começo ao fim. É mesmo muito lndo o trabalho de vocês. Sabia que já há alguns anos eu também não como nenhum tipo de carne. Para mim isso é maravilhoso. Acredite que gosto muito de você mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Beijos, Elisabete Queiroz Mariano"

"Parabéns pela edição. Difícil parar de ler e de se emocionar. No Rio de Janeiro a situação do abandono não é diferente. É duro e muito dificil amparar e ajudar essas pequenas criaturas. A ração vai sempre no carro e até churrasquinho de rua tem servido para alimentar um faminto. Obrigado, Jorge Milesi Romano"

"Fiquei muito emocionada com o livreto, minha mãe também adorou, como é bom saber que ainda tem gente boa no mundo, pois quem ajuda um animal, nada tem de material a receber, mas sim muito carinho e amor, parabéns a todos pelos trabalhos com os peludos. beijos e muitas lambidas para vocês,Carminha - Recife/PE"

"Li o livreto e adorei! Não tem como parar de ler!! A cada história linda, você sente vontade de ler mais e mais!! Parabéns por tudo que vocês fazem por nossos aumigos peludos!! Se cada um fizer um pouco, o mundo será bem melhor!! Beijos, Clara Leite"

"Recebi os livretos e amei!! Senti muita emoção ao lê-lo e cada história de amor descrita no livreto alimenta a minha certeza de que estou no caminho certo, buscando lares para os animaizinhos carentes e trazendo, por outro lado, muitas alegrias e felicidade para as pessoas que os acolhem! Pretendo doar os exemplares que comprei a mais para pessoas que saberão disseminar esse aprendizado. Muito obrigada por tudo! Um abração, Viviane"

"Meu livro chegou hoje e eu AMEI!! Muito obrigada! Trabalho lindo de vocês!Bjo! Larissa"

"Eu adorei o livreto!! Li ontem e achei engraçado lembrar um pouco da história da Gabi, lembrei de quando ela chegou lá na casa em que eu morava com meus pais e que teve que ficar lá na parte de cima, sozinha, pq meu pai não queria ela dentro de casa. E agora, ela é a dona da casa, aí de quem tentar prender ela em algum lugar!!Muitas histórias eu já conhecia, mas algumas eu nem fazia idéia!! Ficou muito bonito e emocionante. Parabéns! Bjos!! Fabiana Fante"

"Quanto ao livreto, já li, reli e vou ler de novo. ADOREI!! Parabéns Marcella A. Del Giorno"

"Seu livreto é um sucesso. Eu comprei seis exemplares da vez passada e estou sem nenhum. Estou presenteando amigos, familiares e conhecidos que sei que gostam de animais e peço para diulgarem seu site, sempre enfatizando a forma criativa, alegre e emocionante que você relata o triste cotidiano dos bichinhos abandonados. O mais legal é a vibração e energia positiva que você transmite a cada doação bem sucedida. Parabéns, a você e ao Mauro. Que Deus os abençoe sempre.Desta vez pedi mais dez livretos. Ah, sobre "fazer a diferença", vou ver se encontro um e-mail que recebi sobre um menino que passeava pela beira do mar devolvendo as estrelas marinhas que encontrava na areia. É muito bonito e me lembrou da sua declaração de que para aqueles animais que você conseguiu ajudar, apesar de poucos diante da triste realidade, você fez a diferença!!! Um grande beijo e parabéns. Claudia Rocco"

"Marta, o livreto chegou aqui!! Já comecei a ler e tô morrendo de medo de chorar! hahahaha! Adoro os cartõezinhos do petfeliz que vc manda, dou pra todo mundo e guardo com o maior carinho!!! O livreto tá lindo!Parabéns! Aline"

"Leio o livreto ida e volta do metrô... Sempre fico com os olhos marejados. Até grifei uma parte de um depoimento... Mayra"

"Muita gente já leu ou está lendo seu livreto. É que é a terceira vez que estou adquirindo para dar de presente a conhecidos e amigos simpatizantes da causa em favor dos bichinhos. É bonito ver a emoção das pessoas quando o recebem. Deus proteja sempre você e o Mauro. Um grande beijo, Claudia"

"Comprei os livros p/minha amiga Vilma Medina; eu dei um a ela e agora ela tbem vai presentear. Ela cuida dos animais aquí da cidade, mas não tem ajuda, o gasto é dela (cachorro-51 - gato-09). Porque aquí o pessoal mata, não cuida, e com o teu livro vamos tentar mudar algumas cabeças. Que o Todo Poderoso abençõe vc , o Mauro e todos os peludinhos. Um abraço. Suely das Dores

Comentários