• Corrente do bem, eu ví o New e fiz o apelo, a Phedra se apaixonou e o apadrinhou, a Mayra resgatou e ofereceu lar temporário... Final Feliz

"Estou disposta a ajudar este amigo... e ser sua madrinha!!!! Me passem maiores informações, estou em Saõ Jose dos Campos; por favor, vamos resgatá-lo e depois irei trazê-lo para cá.... Tenho outros animais e já ajudo centenas, mas vou ajudar este anjo..... Meu melhor amigo RAMBO me deixou o ano passado com 20 anos... Não tem um dia sequer que NÃO penso nele, ele era tudo para mim, um a amigo que me tornou uma pessoa melhor... A perda dele ainda me é muito dolorosa e por isso me ocupo a maior parte do tempo com o trabalho e com estas ações sociais. Vendo este animal, lembro do RAMBO e imagino que ele ficaria muito feliz em saber que MAIS uma vida foi salva.... Como disse, vou ajudar este nosso amigo e serei RESPONSÁVEL por ele. Mais uma vez, agradeço. Seria maravilhoso se vcs pudessem trazê-lo....muito obrigada!!!! Estou aguardando ansiosamente... Abs, Phedra" veja no site sua história, fotos e final feliz!!!!

Comentários