Final feliz para a gatinha Michelle...

Esta é a Michelle, tem uns 40 a 45 dias e já havia sido abandonada em uma rua muito movimentada onde passa ônibus e não tem lombada, é descida e o pessoal passa por lá correndo muito... Fomos alimentar o Hulk e vimos esta fofura nas mãos de umas crianças, depois de uns 40 minutos, quando voltamos, lá estava ela sozinha na sargeta pensando se deveria atravesssar a rua ou não... Não teve jeito, paramos a moto e a pegamos, a trouxemos para casa!!! Ela estava faminta, suas orelhinhas estavam bem sujinhas, ela tinha pulgas e está MUITO magrinha... Comeu muito, tratamos contra pulgas e demos uma caminha para ela dormir, dormiu feito um anjinho, arecia que não dormia assim há tempos.

A Marilda estava de mudança e à procura de uma companheira, adulta ou filhote tanto fazia, o que ela queria era adotar um gatinho!!! Estamos sem carro então a levamos de moto até seu novo lar, uma casa na Aclimação. A Mari acompanha o Petfeliz há algum tempo, ela perdeu recentemente seu cãozinho, o que a fez sofrer demais!!! Nada como um outro amor, nunca para substituir, mas para amenizar a dor que ela está sentindo da perda.

Foi muito gratificante ver a felicidade que ambas sentiram ao se conhecerem... Apesar de não ser possível castrá-la ainda devido a pouca idade, a Marilda tem a conciência da necessidade da castração, e para evitar que ela fuja, seja atropelada ou pegue uma cria indesejada, providenciará a castração em breve!!!Esta foi fácil!!! Linda, bebezinha, carinhosa e adora colo, e ainda uma mãe que já esperava ansiosamente por sua nova companheira... Ela foi doada no mesmo dia em que a resgatamos.
veja mais no site http://www.petfeliz.com.br/

Comentários